segunda-feira, 13 de julho de 2015

Centauros

  
Lumos! Eu Juro Solenemente Que Não Vou Fazer Nada De Bom!

Olá Bruxinhos de Plantão! Hoje vou fazer o primeiro posta da série Criaturas de Harry Potter, o primeiro animal/criatura que irei tratar é: os Centauros. Para quem ainda não conhece um centauro são criaturas que tem cabeça, braços e tronco humanos porém tudo isso é ligado um tronco de cavalo. 

§Origem: acreditasse que os centauros tiveram origem na Grécia, mas já estão espalhados pela Europa.

§Primeira aparição em Harry Potter: Os centauros apareceram em Harry Potter e a Pedra Filosofal, quando Harry é salvo na Floresta Proibida pelo centauro Firenze, mas eles também outros papeis importantes na série, como em Harry Potter e a Ordem da Fênix quando os centauros dão a Dolores Umbridge uma lição e após a mesma demitir Sibila Trelawney, Firenze assume como professor de Adivinhação. Durante a Batalha de Hogwarts os centauros ajudaram a defender Hogwarts.

§Onde Habitam: Os centauros vivem em bandos com até 50 centauros em áreas destinadas pelo Ministério da Magia de cada país, mas não há a necessidade de proteção bruxa para eles, pois eles mesmos se protegem de trouxas e até mesmo de bruxos. O bando que vive perto de Hogwarts moram na Floresta Proibida.

§Classificação do Ministério da Magia: xxxx, eles recebem essa classificação não por serem agressivos e sim porque devem ser tratados com respeito.






Até a Próxima!
Malfeito Feito! Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corujal