segunda-feira, 20 de julho de 2015

Desmembrando Quadribol Através dos Séculos


Lumos! Eu Juro Solenemente Não Fazer Nada de Bom!

Olá Bruxinhos de plantão! Após um retorno - para mim - relativamente bom da série Criaturas de Harry Potter eu resolvi fazer uma série baseada no livro Quadribol através dos Séculos. A série se chamará Quadribol - já como irá se tratar disso - e funcionará como a outra (terá a diferença que Criaturas de Harry Potter tem mais informações pois são retiradas de dois livros e essa não) contudo não conterá muita foto! Esses projetos são apenas para ser uma forma rápida de se obter as informações, não são para dizer que todos os fãs deviam saber de tudo isso - até porque nem eu sei tudo isso e eu acredito que a única pessoa que sabe tudo de Harry Potter é a autora - e para ajudar nos fãs mais novos que acompanham o blog.

Até a Próxima!

Malfeito Feito! Nox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corujal